sábado, 12 de janeiro de 2013

PlayStation 3


PlayStation 3 (PS3) é considerado o melhor console em termos de gráfico , a diferença é minima mas é o melhor .
O PS3 na minha opinião deveria inovar em termos de controles , como a Sony continua com o mesmo estilo de controle desde o PS1 ? Tradição ? mas enfim, não continuou a mesma coisa mas tambem não melhorou muito , os jogos de PS3 são melhores em gráfico porque são BluRay e o PS3 é um leitor do mesmo , e essa é a maior diferença na minha opinião do Xbox 360 .
O publico que tinha o PS2 e mudou para o Xbox , perderam muitos games novos que jogavam no ps2 que são exclusivos do PS3 , como o tão conhecido God of War , Gran Turismo e Killzone 2 , que para o publico que aderiu ao Xbox , esses jogos não estão disponiveis.

Isso foi um pouco da minha opinião sobre PS3 , eu não tenho o console , então não pude dar uma opinião muito precisa , mas fiquem com essa humilde opinião...

0 comentários:

Postar um comentário